Colombo no Miss Teenager Paraná/Brasil

A Miss Colombo Teenager 2017, Estefany Moreira, 14 anos, irá representar o município de Colombo no Miss Teenager Paraná/Brasil no próximo dia 15 de novembro, em Maringá. O evento é promovido pela BMW Eventos.

Todos os anos, como premiação do concurso Miss Colombo, as Misses eleitas são enviadas ao Miss Parará Oficial BeEmotion e para o Miss Teenager Paraná/Brasil para representarem a sua cidade. Em entrevista, a Miss Teenager falou sobre as suas expectativas.

Jornal de Colombo: Estefany, conte-nos um pouco mais como tudo começou.

Estefany Moreira: Há cinco anos estávamos visitando um amigo do meu pai e ele perguntou por que eu ainda não estava na carreira de modelo e/ou atriz? E se eu teria interesse. Eu respondi que até aquele momento não havia pensado nisso e, então, ele me presenteou com um book e todas as despesas da agência. Me tornei atriz comercial fazendo alguns trabalhos.

JC: Como é para você ser Miss?

Estefany: É um sonho que está se realizando. Pois tenho me preparado desde que entrei neste meio. Às vezes com muitas dificuldades, mas com bastante dedicação e empenho tenho vencido todos os obstáculos. Por isso estou muito feliz e honrada em ser Miss Colombo Teenager.

JC: O que o Miss Colombo representa para você?

Estefany: O Miss Colombo representa o início de uma carreira que, se assim Deus permitir, chegarei muito mais alto.

JC: Como está sendo representar Colombo no Miss Paraná?

Estefany: Está sendo muito gratificante, pois tenho conhecido muitas pessoas que estão junto comigo para que possamos realizar o projeto de trazer pelo menos uma faixa para Colombo.

JC: Qual o seu objetivo?

Estefany: O meu objetivo é vencer alguns concursos para enriquecer o meu currículo nesta carreira. E representar a minha cidade da melhor maneira possível.

Vestido: Krryzzon Locações Maquiagem: Veridiana Centro de Beleza Fotos: Only Party /Jair Hoffman

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo