Misses fazem agradecimento aos apoiadores do Miss Colombo

O Miss Colombo elegeu neste mês de outubro as representantes mais belas do município nas categorias Infantil, Teenager e Adulto. O evento contou com a participação de um público de 1.000 pessoas que ainda pode aproveitar um animado baile após a premiação.

Em sua 14ª edição, o concurso conta com o apoio de várias empresas que ajudam a vestir e produzir as candidatas para o grande dia. “Gostaria de agradecer todos os nossos parceiros, eles nos ajudam a realizar o sonho destas meninas. Sem vocês isso não seria possível. Também gostaria de agradecer todas as pessoas que comparecem ao nosso concurso, vocês nos ajudam a fazer do Miss Colombo o sucesso que ele é”, diz a coordenadora do concurso oficial no município e diretora-presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos.

Na última semana a Miss Colombo 2018, Leticia Silva, junto com a 1ª Princesa, Luana Gracielle Martins Dias, a 2ª Princesa, Francisca Evelyn Brito e a 1ª Princesa Teenager, Anna Julia Katibe Ferreira visitaram alguns dos empresários que as vestiram no concurso e que também produziram seus cabelos e maquiagem como forma de agradecimento.

“Gostaríamos de agradecer todos que nos ajudaram com vestido, cabelo e maquiagem. Nosso sonho foi possível graças a vocês. Este é um momento muito especial para todas nós e o vestido com a produção certa é muito importante, faz toda a diferença. Estamos muito gratas a todos”, comemoram as meninas.

Krryzzon Locações

A proprietária da Krryzzon Locações, Alexsandra Szuberski, disse que ficou muito feliz em fazer a parceria com o Miss Colombo. “Eu recebi o convite para ser uma das parceiras do Miss Colombo e as minhas expectativas foram todas atendidas, o evento estava lindo. A parceria foi perfeita, o concurso estava maravilhoso. Além disso, fiquei muito orgulhosa de ter vestido três candidatas premiadas.

Essa iniciativa do Miss de dar as condições para todas as candidatas participarem é sensacional. Eu presenciei uma das mães parabenizando a Zoleide por tudo que ela fez. Essa experiência é para a vida toda e é única”.

Alexsandra ainda completa com um convite. “Convido todos para que venham conhecer e visitar a minha loja. Está localizada na rua Fernando de Noronha, 1671, sobreloja – Boa Vista, em Curitiba”, finaliza.

Veridiana Centro de Beleza

A proprietária e cabelereira, Veridiana Vaz conta que gostou bastante de ser parceira do Miss. “Gostei muito de participar, quero participar de mais edições. Tudo foi muito bem organizado, as minhas expectativas foram atendidas. E também é muito bacana saber que meninas que nós arrumamos foram premiadas. Para nós foi muito importante para divulgar o nosso salão, estamos muito próximos à Colombo, então é importante que as pessoas de lá também nos conheçam.

Esse trabalho que o Miss Colombo faz de dar as condições para as todas as candidatas participarem é muito importante, tem muita menina bonita que quer participar, mas não têm condições.

Quem quiser conhecer o nosso salão ele fica na Av. Anita Garibaldi, 1433 – Ahu, em Curitiba”, finaliza.

Adel José Rodrigues

O cabelereiro e maquiador Adel Rodrigues, que trabalha no Veridiana Centro de Beleza, fala sobre ser parceiro do Miss Colombo há alguns anos. “Estou há cinco anos como parceiro do Miss Colombo e cada ano que passa as meninas são mais lindas e o evento cada vez mais maravilhoso. Todo ano as candidatas que eu arrumo levam faixa. Isso é muito bom, porque tudo que eu faço é com amor. É muito prazeroso. E o fato do concurso dar a produção às candidatas é uma forma de estímulo, uma forma de valorizá-las e, este ano, como sempre, o Miss Colombo estava muito bonito”, disse.

Sirlene Coluciuc

A cabelereira, Sirlene Coluciuc relata que suas expectativas como parceira do Miss Colombo foram atendidas. “Estou já algum tempo como parceira e a minha expectativa no Miss Colombo 2018 foi alcançada. É muito legal ver uma das meninas que você produziu ser coroada como Miss. Eu já me sinto da família do Jornal de Colombo, que é o realizador do concurso. É um evento maravilhoso. Fico muito feliz em participar.

Quem quiser conhecer o meu trabalho. Quem quiser conhecer meu trabalho o endereço é rua Cel. Amazonas Marcondes, 537 – Cabral, em Curitiba”, conta.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo